Menina-Mitacuña [Venda Online]

Page

Adquira o livro Menina-Mitacuña!

Pré-Visualização:


Aos milhares de valentes paraguaios, que reconstruíram um país arrasado e, ainda hoje, se vestem de um valioso patriotismo.

Aos heróis anônimos do Exército Imperial do Brasil, que deram sua vida nos campos paraguaios, sobretudo os escravos negros, base das tropas nacionais.

Um soldado negro, desertor do exército imperial do Brasil, e uma menina guarani cruzam o território paraguaio rumo a Assunção. Ainda que em silêncio, cultivam uma amizade calcada naquilo que não pode (e não precisa) ser dito.

O cenário é a Guerra do Paraguai, conflito que dizimou a população masculina paraguaia e que, até hoje, é alvo de vários estudos históricos e de geopolítica.


MENINA – Mitacuña conta a história de um soldado negro, desertor das tropas Imperiais, e uma menina guarani, que juntos cruzam o Paraguai devastado pela guerra rumo a Assunção.

Mais do que um livro sobre guerra, vingança e batalha, Menina – Mitacuña é um romance sobre conflitos que ocorrem no interior do ser humano; conflitos mudos, que se passam na alma, e que
não precisam ser verbalizados. Apenas expressados com o olhar.


Venda online de Menina – Mitacuña

Compre online o livro Menina-Mitacuña pelo Pagseguro. É simples e fácil!

Basta clicar no botão abaixo que você será direcionado ao site de pagamento da Pagseguro para concluir a compra.



Título: Niña-Mitacuña
Autor: Paulo Stucchi de Carvalho
Formato: 14x21cm
Capa: Supremo 250g 4X0 cor, com orelhas de 8 cm
Miolo: 1X1 cor, Pólen 90g
Acabamento e encadernação: Colado e costurado
Páginas: 216
ISBN: 978-85-8013-281-6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>