Hobby

Page

mangá, hobby

Lembro-me de quando, aos 8 ou 9 anos, ir ao Bairro da Liberdade remetia à sensação de estar voltando para a casa. Uma sensação de familiaridade estranha, que me tornava ainda mais estranho do que eu já pensava ser.

Lembro-me também de tentar, aos 9 anos, me comunicar com os atendentes da Livraria Onno quando, para estudar, adquiri meus primeiros mangás – verdadeiras bíblias em P&B que me faziam viajar.

Aos 13, vieram as coleções de AKIRA e LOBO SOLITÁRIO  (Kozure Ookami). Aos 14, o convite para trabalhar no Estúdio Maurício de Souza.

Mas, para mim, desenhar mangá sempre foi, e acho que, para ser divertido, sempre será, um hobby. Aqui, irei compartilhar com vocês um pouco do que faço. Lembrem-se: para mim, é apenas diversão! Portanto, desde já, peço perdão por possíveis erros e falta de profissionalismo na arte final. Gomen (Desculpem)!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>